Carlos Denardin foi palco da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

01/10/2015 16:16:00 - Esportes
Carlos Denardin foi palco da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Créditos: Assessoria de Comunicação

Após três messes de competição, na quinta-feira da semana passada, 24 de setembro, foi realizado no estádio Carlos Denardin a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015, na categoria de veteranos. A competição que teve início no final de julho reuniu 16 equipes, envolvendo aproximadamente 400 atletas, que efetuaram 31 partidas.

A decisão foi disputada entre as equipes do Prenda e do Tapetão/Vila Futebol/ E.C. Atlético, que proporcionaram uma partida repleta de emoções, sendo que ambas tiveram chances reais de marcar e vencer. O Prenda começou dominando o confronto e logo abriu o placar num chute cruzado de Didi. Após sofrer o gol, a equipe do Tapetão se reabilitou na partida e começou a pressionar, obrigando o goleiro Danilo a intervir em várias tentativas.

A equipe do Tapetão persistiu e faltando dois minutos para o final, em um cruzamento, Sílvio subiu mais que a zaga e por pouco não empatou a disputa. Na saída rápida do Prenda, o atacante Piróla foi lançado e num chute cruzado de bico fez o segundo gol da partida, decretando a vitória do Prenda.

A classificação final ficou a seguinte:

1º Lugar: Prenda

2º Lugar: Tapetão/Vila Futebol/ E.C. Atlético

3º Lugar: E.C. Cruzeiro do Sul

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA