Carro de mulher assassinada em Três de Maio é localizado em Horizontina

31/03/2015 09:12:11 - Policial

Fotos: Brigada Militar e Arquivo Pessoal

A Brigada Militar de Horizontina, em policiamento de rotina foi informada via 190 que havia um veículo parado em frente a um Supermercado na Rua São Luis em Horizontina. O informante acionou o serviço policial desconfiado que o veículo pudesse ser da vítima de homicídio encontrada no interior da cidade de Três de Maio no final da tarde de segunda-feira (30), Elenita Altíssimo, 49 anos, moradora de Tucunduva. 

A guarnição foi até o local por volta das 22h e constatou que se tratava do veículo Ford/Fiesta branco placa INP-0491 que estaria sendo dirigido pela vítima, O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN, para os trabalhos de perícia. No interior do automóvel estavam uma bolsa feminina, um molho de chaves e pacotes de lojas, possivelmente com compras. O carro não foi aberto pelos policiais, o que será feito somente pelos peritos do IGP. 

Segundo informações de familiares, Elenita havia saído de casa logo após o meio dia dirigindo um Ford Fiesta com destino a Horizontina. A família acredita que ela possa ter sido vítima de roubo seguido de morte. O corpo foi encontrado em uma estrada de terra as margens da ERS 342, na localidade de KM 08, entre os municípios de Três de Maio e Horizontina. As perfurações no corpo de Elenita seriam de calibre. 32 segundo o IML. Quatro tiros teriam atingido à vítima no pescoço e na boca. 

Assunto: Policial

GIRO AMBIENTAL