Carro oficial de Horizontina sai da pista e bate em árvores na BR 386

11/04/2014 23:42:54 - Trânsito
Carro oficial de Horizontina sai da pista e bate em árvores na BR 386

Foto meramente ilustrativa

Carro oficial de Horizontina sai da pista e bate em árvore na BR 386 em Soledade

Honda CRV pertence ao gabinete do prefeito e retornava da capital

         O carro oficial do gabinete do prefeito de Horizontina, uma Honda CRV, teve danos de grande monta com possível perda total, ao sair da pista e atingir árvores nas margens do KM 221,2 da BR 386 no município de Soledade, por volta das 16h desta sexta-feira(11).

         O veículo retornava da capital do Estado e estava sendo conduzido pelo motorista Ênio Nüremberg, que nada sofreu. Junto no veículo estava um casal de munícipes familiares do motorista que voltavam de um exame de saúde. O prefeito Nildo Hickmann não estava no carro.

O carro oficial do gabinete levou a Porto Alegre o Secretário de Coordenação e Planejamento Jonas Diogo Silva para representar o Governo Municipal em um evento promovido pela Federação dos Municípios do RS-FAMURS. O secretário permaneceu na capital e o motorista retornava ao município.

         Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Soledade que atendeu a ocorrência, no local a estrada possui curvas acentuadas e a alta velocidade aliada a chuva podem ter contribuído para o acidente. A CRV rodopiou na pista antes da traseira atingir as árvores, disseram os patrulheiros. O veículo têm seguro total.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA