Casal é assassinado após voltar de um baile em Santo Ângelo

20/09/2014 22:39:58 - Policial
Casal é assassinado após voltar de um baile em Santo Ângelo

FONTE E FOTO: Rádio Cidade SA

Os corpos de um casal identificados como Claudinei Luz dos Santos e Márcia Joseane Luz dos Santos foram encontrados sem vida ao lado da camionete da família na manhã deste sábado (20), na localidade de Colônia Municipal interior de Santo Ângelo. A comunicação da localização dos corpos foi informada a Brigada Militar que ao chegar no local constatou que eles havia sido alvejados com seis disparos de arma de fogo.

O casal Claudinei e Márcia participou na noite de sexta-feira de um jantar-baile junto ao CTG A Voz dos Pampas, e se faziam acompanhar pela filha de 5 anos de idade. Os três saíram do local por volta das 02h00 da madrugada deste sábado.

Ao chegar à residência na mesma localidade Claudinei Luiz dos Santos, foi alvejado ainda no interior de sua camionete por elementos que o aguardavam de tocaia. Ao tentar fugir, acabou levando mais três tiros no corpo. A mulher e a filha teriam sido conduzidas para o interior da casa.

Logo após deixar a menina no interior da residência Márcia Joseane, teria sido levada para o pátio quando foi alvejada por dois disparos sendo que um deles atingiu o peito. Marido e mulher acabaram morrendo ao lado do veículo.

A menina de 5 anos não sofreu qualquer tipo de violência. A garotinha está sob a guarda de familiares. A Polícia Civil de Santo Ângelo investiga o duplo assassinato.

 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA