Choque entre S10 e caminhão mata homem na RS 305 em Horizontina

15/03/2014 08:10:16 - Trânsito

 

        O condutor de uma camionete S10 placa de Cascavel-PR morreu por volta das 17h desta sexta(14) na localidade de Esquina Tunas-Horizontina, na  ERS 305. Ele trafegava no sentido Horizontina-Doutor Mauricio Cardoso, e possivelmente tenha perdido o controle de seu veículo em uma curva atingindo lateralmente um caminhão Mercedes Benz placa de Três de Maio, carregado de grãos.

        Paulo Cesar Galeski, residente em Santo Cristo e natural de Cascavel-PR, teve um dos membros superiores arrancado,  e morreu no local prensado nas ferragens da camionete e entre dois postes de concreto de um cercado as margens da rodovia.

Galeski, segundo informações colhidas no local, comercializava e fazia manutenção de mesas de sinuca. Estava na camionete e foi socorrida com vida pela ambulância do Corpo de Bombeiros, Ivete Maria Magerl Giehl de 53 anos, natural de Santo Cristo. O condutor do caminhão Valter Petter nada sofreu, mas foi removido do local pelo SAMU devido o seu estado de abalo emocional.

A Brigada Militar de Horizontina auxiliou nas orientações do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual     . Corpo de Bombeiros e SAMU também trabalharam na ocorrência além da equipe de peritos do IGP.  

 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA