Cidade de Horizontina está sem água em função de acidente

09/11/2014 09:41:36 - Trânsito
Cidade de Horizontina está sem água em função de acidente

Foto: Paulo R Staziaki- Jornal Folha Cidade

 

         A colisão de um GM Vectra com um poste de sustentação da rede de alta tensão na Avenida Jorge Logemann, no final da tarde de sábado (8) segue gerando transtornos ao amanhecer deste domingo em Horizontina. O condutor do carro Dionei de Lima teve lesões e está hospitalizado. Boa parte da cidade ficou sem luz desde a hora do acidente.

         A rede atingida abastecia entre outros pontos importantes, a estação de bombeamento de água da Corsan na localidade de Ponte Pratos. Mesmo com esforço da RGE de tentar levar a energia de modo alternativo por outras redes, a tensão não foi suficiente para tocar os motores do recalque e desde a madrugada observa-se a falta de água no perímetro urbano.

         As equipes da RGE trabalharam até por volta das 6h da manhã para substituição do poste no local do acidente, em razão da complexidade dos serviços. Ao efetuar a religação, observaram-se outras avarias possivelmente de alimentadores que estão sendo ainda solucionados. A previsão é que a energia seja restabelecida somente por volta do meio-dia.

 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA