Cotrirosa encerra a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho com entrega de mudas

11/12/2015 08:11:15 - Eventos e Promoções
Cotrirosa encerra a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho com entrega de mudas

Créditos: Assessoria de Comunicação

Durante os dias 30 de novembro a 04 de dezembro a Cotrirosa distribuiu 360 mudas de árvores para suas unidades, em ocasião da realização da décima sétima edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Sipat, que teve como objetivo estimular a preservação do meio ambiente.

Também como parte integrante das programações foram realizadas visitas aos setores e unidades da Cotrirosa para avaliar aspectos relacionados a organização, limpeza e uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

O encerramento das atividades aconteceu na última sexta-feira, 04, com apresentação da peça teatral “É bom Jair andando...”, que abordou de forma descontraída a importância do uso dos EPIs e do cuidado da saúde do trabalhador.

Durante a noite foram premiadas as unidades/setores destaques sendo que as cinco melhores receberam vale compras num total de R$ 1.100,00, que são: Campina das Missões, Esquina Ipiranga, Sementeiro Matriz, Santo Cristo e Super Cotrirosa Matriz.

Outras dez unidades receberam um fardo de refrigerante, que são: Super Cotrirosa Tucunduva, Moinho de Horizontina, Cerealista, unidade 1º de Março, Insumos de Cândido Godói, unidade de Giruá 2, Linha 23 de Julho, Porto Vera Cruz, Linha Guaraipo e São José do Mauá.

GIRO AMBIENTAL