Diretores do hospital São Vicente de Paulo são recebidos pelo Prefeito Gilberto Marasca

26/06/2015 10:09:07 - Geral
Diretores do hospital São Vicente de Paulo são recebidos pelo Prefeito Gilberto Marasca

Créditos: Jandir Silva Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Independência Gilberto Marasca recebeu na manhã de terça-feira, 22 de junho, em seu gabinete, os diretores do hospital São Vicente de Paulo, para tratar sobre a questão do contrato de prestação de Serviço de Urgência e Emergência que encerra no mês de agosto. Hoje, dos seis municípios da microrregião somente o município de Independência está repassando recursos para manutenção deste serviço.  

Nos próximos dias a Administração Municipal de Independência deverá chamar os secretários municipais de saúde da microrregião, para discutir este assunto em busca de uma alternativa no sentido de dar continuidade a este serviço de extrema importância a toda região.

O assunto traz à comunidade de Independência e regional uma grande preocupação, pois na semana passada o Hospital São Vicente de Paulo emitiu uma nota na impressa regional sobre a não renovação do contrato com os Municípios e o Estado.

O Prefeito Gilberto Marasca salientou que ele e sua equipe de trabalho não mediram esforços para que esta situação esteja normalizada o quanto antes, uma vez que o Hospital São Vicente de Paulo é uma importante instituição de saúde, que presta relevantes serviços à população de nosso município e da região.  

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA