Dois suicídios marcam fim de semana do CRPO Fronteira Noroeste

08/06/2014 22:46:38 - Policial

Fonte e Fotos: Três Passos News, Paulo Marques Noticias e Brigada Militar

A Brigada Militar registrou em Miraguaí, município da região celeiro e área de cobertura do 7º Batalhão de Polícia Militar com sede em Três Passos, uma ocorrência de suicídio por asfixia proposital (enforcamento) de uma jovem de apenas 19 anos.  Daniela Carolina Correa Dos Santos foi encontrada ainda com vida pelo companheiro Leandro Jacques da Silva.

A jovem foi socorrida e levada ao hospital, mas veio a falecer. Segundo Leandro ao chegar a casa encontrou a mulher pendurada em uma corda no galpão nos fundos da casa onde residiam. Cortou a corda e chamou o socorro médico, carregando-a para o interior da casa até a chegada da ambulância.

Por volta das 20h deste domingo (8), a Brigada Militar de Santa Rosa, fração pertencente ao 4º Batalhão da Área de Fronteira-BPAF, foi chamada na Vila Flores, para atender uma ocorrência de suicídio.

No local, os policiais encontraram sem vida, o corpo de Rafael de Oliveira Corrêa, 31 anos. Por motivos desconhecidos ele atirou com um revolver contra a própria cabeça.

Os dois casos terão investigação pela Polícia Civil.

GIRO AMBIENTAL