Dupla de marginais assalta Casa Lotérica em Três de Maio

12/05/2015 23:54:57 - Policial
Dupla de marginais assalta Casa Lotérica em Três de Maio

FOTO EM COLABORAÇÃO: PAULO MARQUES NOTICIAS

Dois elementos atacaram no final da tarde desta terça (12) uma unidade lotérica localizada na Rua Rio de Janeiro, no centro de Três de Maio. Os meliantes chegaram ao local em uma moto, renderam e assaltaram uma cliente que aguardava para efetuar pagamentos levando dela R$ 670,00. Em seguida um dos elementos armado com uma pistola rendeu o atendente do estabelecimento exigindo o dinheiro do caixa.

Os ladrões usavam de capacete e fugiram em uma moto CG 150 CC, de cor preta. Em ação rápida do serviço de inteligência da Brigada Militar e Polícia Civil, em poucos minutos o dono da motocicleta foi identificado. Ele contou que emprestou a moto para dois amigos um de alcunha “Sapo” e outro de nome “Jean”.

Pouco mais de uma hora após a ocorrência os policiais prenderam o elemento conhecido como “Sapo”, suspeito de participação no assalto. Ele foi preso no momento que chegava a sua casa de táxi, no bairro Guaíra sendo então levado até a DP.  

A quantia roubada ainda está sendo avaliada pelos proprietários, mas pode chegar aos R$ 10 mil. A Polícia Civil vai analisar as imagens do sistema de segurança do estabelecimento para identificação do outro suspeito.

Fonte Colaborativa e Foto: Paulo Marques Notícias

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA