Em mais uma tragédia no trânsito quatro santo-cristenses morrem na BR 472 em Santa Rosa

04/04/2015 22:40:25 - Trânsito

Foto: Paulo R Staziaki- Jornal Folha Cidade

O acidente foi no trecho da estrada federal que passa aos fundos do Parque de Exposições de Santa Rosa. O motorista de um Ford Fócus com placa de Santo Cristo, Mateus Schreiner, teria supostamente perdido o controle da direção devido a uma aquaplanagem, saindo da pista e atingindo árvores de grande porte as margens da rodovia. O veículo pegou fogo e três de seus ocupantes morreram carbonizados, inclusive o motorista.

         A primeira vitima identificada foi Leonardo Henkes de 19 anos. Ele não se queimou porque teve o corpo arremessado para fora do automóvel durante a capotagem ficando em torno 20 metros de onde o veículo explodiu. Os demais tiveram os corpos queimados presos às ferragens são eles: Tiago Werner Schreiner, 19 anos, Mateus Schreiner, 20 anos e Cassiano Utzig, 19 anos. Todos eles residem em Santo Cristo.

O veículo está em nome de Jussara Buttenbender, que segundo informações, é mãe de um dos jovens mortos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Santa Rosa.  O carro dos jovens trafegava no sentido Santa Rosa-Santo Cristo. 

Assunto: Trânsito

GIRO AMBIENTAL