Embaixador da Nigéria na Argentina visita Horizontina

18/08/2014 16:08:13 - Geral
Embaixador da Nigéria na Argentina visita Horizontina

Foto: Rui Elói Arend- Comitiva em visita no gabinete

Uma comitiva de intendentes e prefeitos da Argentina e do Brasil ligados a BRIPAN- Associação Brasil Paraguai e Argentina de Intendentes e Prefeitos cumpriu atividade nesta segunda-feira em Horizontina, Três de Maio e Santa Rosa.

A missão objetivou visita do embaixador da Nigéria na Argentina Ignatius Chive Kaave que almoçou junto a John Deere Brasil, empresa que já comercializa máquinas com o país de Kaave. Após visitar a unidade fabril acompanhado pelos prefeitos Nildo Hickmann e Vanice de Mattos, de Horizontina e Porto Vera Cruz respectivamente e que representaram a Associação de Municípios do Grande Santa Rosa, o embaixador foi recebido na Prefeitura Municipal de Horizontina.

Na comitiva de Kaave ainda estava um funcionário da embaixada Anthomy Izuchuwu Ugwuoti, a Secretária Maria Eugenia Maluf, o assistente do Embaixador Diego Adrian Carizzo, Ramon Ortellado, Airton Bertol da Silva que preside a Comissão Pro Ponte Internacional e Barragem Brasil/Argentina, Prefeito de Aristobolo Del Vale Eldor Anibal Hut e o Vice-Prefeito e membro da FEBAP Dionir Bianchi.

O interesse maior do Embaixador é a possibilidade de negócios com o Brasil em máquinas agrícolas e alimentos como carne e cereais, entre outros. A Construção da Ponte e das Barragens mobiliza os prefeitos ligados a BRIPAN disse a prefeita Vaneci Elena.

A República Federal da Nigéria, é uma república constitucional federal que compreende 36 estados e o Território da Capital, Abuja. Tem uma população de 168,8 milhões de pessoas, a moeda é a Naira e a língua oficial é inglesa. 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA