EMS patrocina etapa de Três de Maio do Circuito Estadual Unimed de corrida de rua

01/10/2015 15:19:21 - Eventos e Promoções
EMS patrocina etapa de Três de Maio  do Circuito Estadual Unimed de corrida de rua

Créditos: Divulgação

A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, patrocina neste domingo, 04 de outubro, a etapa de Três de Maio (RS) do Circuito Estadual Unimed. Com largada agendada para as 9h, em frente à Unimed Alto Uruguai, localizada na Rua Osvaldo Cruz - nº191, a prova contará com percursos de 1 km, 1,5 km, 3 km e 7 km.

A empresa disponibilizará aos atletas uma tenda de relacionamento e distribuirá aos participantes durante o evento brindes e folhetos de conscientização sobre saúde e bem-estar. Com esses apoios, a EMS tem o objetivo de favorecer a promoção da qualidade de vida, do lazer e do esporte de forma geral, reforçando sua responsabilidade social e sua contribuição para o bem-estar da população.

O laboratório concretizou para 2015 mais de 50 apoios na área esportiva pelo Brasil, incluindo caminhadas, campeonatos de wakeboard, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas regionalizadas voltadas à saúde e ao bem-estar. Além de patrocinar diversos eventos de esporte amador, a EMS investe fortemente em modalidades profissionais, entre elas, a Stock Car, por meio do piloto Átila Abreu, o Campeonato Paulista de Vôlei, a equipe do Franca Basquetebol – uma das mais tradicionais do País, o time do Vôlei São Bernardo e algumas equipes de futebol profissional. 

Sobre a EMS:

Maior laboratório farmacêutico brasileiro, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, pertencente ao Grupo NC. Com aproximadamente cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. Com unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos, além de contar com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das cinco maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo, a EMS exporta para mais de 40 países.

GIRO AMBIENTAL