Encontro reúne profissionais da Rede de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica em SR

17/12/2015 15:28:56 - Eventos e Promoções
Encontro reúne profissionais da Rede de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica em SR

Créditos: Bruna Carpenedo - Assessora de Comunicação

A Coordenadoria de Políticas para a Mulher e Centro de Referência de Atendimento à Mulher, dando continuidade as ações da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”, realizaram um encontro dos profissionais da Rede de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica. O evento ocorreu no Auditório do Sindilojas, onde se reuniram profissionais do COMDIM, Creas, Cras, FUMSSAR, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Brigada Militar, Frente Parlamentar de Combate à Violência Contra a Mulher e dos hospitais da cidade.

Após a solenidade de abertura, o público assistiu a uma apresentação teatral do grupo Amigos do Bem Contra à Violência, da Escola Básica de Cruzeiro. A advogada Giovana Fehlauer ministrou uma palestra abordando desde os temas do cotidiano familiar à violência doméstica e Lei Maria da Penha.

“O encontro é de fundamental importância para a consolidação de um trabalho em rede, para o conhecimento dos serviços e políticas que integram a mesma. O trabalho coletivo rompe com isolamento fortificando a rede”, avalia a coordenadora de Políticas para Mulher, Solange Griza.

GIRO AMBIENTAL