Equipe CRAS BEM VIVER de São José do Inhacorá esteve engajada na Semana da Pessoa com Deficiência

01/09/2015 15:47:30 - Geral

Créditos: Aline Kuhn - Assessoria de Comunicação

Com início no dia 24 de agosto o Grupo Viver é Arte (composto por 9 pessoas com deficiência), foi homenageado com duas peças teatrais, dentre estas a peça ¨Uma joaninha diferente¨. A peça promove a inclusão cidadã de pessoas com deficiência e foi apresentada pelas crianças do Grupo Semeando Sonhos, do SCFV do CRAS Bem viver. Após o teatro o grupo foi agraciado com a companhia do Grupo Alegria de Viver, que elaborou o almoço deste dia festivo.

No período da tarde o grupo fez visita a APAE de Boa Vista do Buricá, onde foram recepcionados pelos alunos e pela Direção e demais profissionais da equipe.

No dia 26 de agosto as Crianças do Grupo Semeando Sonhos visitaram a APAE de Alegria, onde foram recebidos com muito carinho por todos. Levaram a apresentação das peças Teatrais e voltaram apaixonados pela causa da Pessoa com Deficiência.

Na sexta-feira, dia 28, encerra-se as atividades com um maravilhoso coquetel para o Grupo Viver é Arte e seus cuidadores, com a apresentação do Coral Flor da Idade do CRAS Bem Viver e do Teatro. Ao final foi entregue os trabalhos confeccionados pelo grupo e seus cuidadores.

A Equipe do CRAS Agradece a todos que, de alguma forma, colaboraram para a realização das atividades.

GIRO AMBIENTAL