Equipe do Profissão Repórter grava em Horizontina e Três de Maio

05/05/2015 21:25:37 - Variedades
Equipe do Profissão Repórter grava em Horizontina e Três de Maio

Foto: Dilson Stein New Models/Crédito: Moisés Mauricio

         Tendo como pauta o tema “Vida de Modelo” o jornalista Caco Barcellos da Rede Globo, coordenando uma equipe com mais oito repórteres, está gravando na região desde a noite de segunda-feira (4) o programa Profissão Repórter que vai ao ar às terças-feiras.

         Com previsão de exibição para o mês de junho, o programa contará com participações de Dílson Stein descobridor de Gisele Bünchen, com tomadas de outras pessoas e da cidade onde a Hüber Model nasceu. Outros modelos também serão mostrados na reportagem.

Durante a entrevista, realizada na casa de Dílson Stein e na Dílson Stein New Models – empresa do descobridor de modelos – o Scouter contou a Caco Barcellos como se tornou o maior descobridor de modelos do país e como foi descobrir a maior modelo de todos os tempos, Gisele Bündchen, em sua cidade natal. Dílson também falou sobre o trabalho da Dílson Stein New Models, explicando como funciona o processo de descoberta, orientação e encaminhamento de um modelo.

Recentemente, Gisele anunciou o fim de sua carreira nas passarelas, e isso motivou a equipe do Profissão Repórter a trabalhar o tema, disse Caco Barcellos, entrevistado pela Rádio Olinda FM. –“Viemos saber se depois dela tem outros talentos surgindo, por isso vamos falar com modelos que estão iniciando e com o descobridor de Gisele, e fazer um processo de imersão nesse lugar onde ela viveu a sua infância”, contou o jornalista.

Caco está à frente do programa havia sete anos. Coordena uma equipe que tem entre 6 a 9 repórteres em começo de carreira, e o diferencial do Profissão Repórter, é justamente a forma de produzi-lo, ao que Barcellos chama de imersão no tema proposto, e que sempre aborda uma profissão. “Somos radicalmente repórteres, vemos as coisas primeiro, então, ou nos divertimos primeiro ou nos entristecemos primeiro, vivemos muitas vezes a realidade de um país injusto”, resume.

A equipe também esteve em Três de Maio onde entrevistou Josiélen Carvalho, considerada por Dílson como uma grande aposta, capaz de substituir Gisele, e que está sendo trabalhada por ele havia cinco anos. O horizontinense também colocou no mercado nacional e internacional de modelos Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Tailine Garcia e Daiane Sodré.

No município a equipe do Profissão Repórter também esteve no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, escola onde Gisele estudou.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA