Escola de idiomas poderá desenvolver aulas em São José do Inhacorá

14/07/2015 15:54:10 - Educação
Escola de idiomas poderá desenvolver aulas em São José do Inhacorá

Créditos: Aline Kuhn - Assessoria de Comunicação

Hoje, terça-feira, dia 14 de julho, a Secretaria Municipal de Educação de São José do Inhacorá recebeu a visita da Coordenadora Pedagógica e da representante comercial da Escola de idiomas Hey Peppers English is Cool, que está no mercado desde 2013 com escolas nos Municípios de Santa Rosa, Três de Maio, Santo Augusto, Cândido Godói, Ijuí, Cerro Largo, Santo Ângelo, Horizontina e Giruá com atendimento de mais de 2000 alunos.

A visita teve por objetivo a possibilidade de parceria para a oferta de aulas de inglês no Município uma vez que a Escola recebe alunos desta municipalidade nos diferentes níveis.

Para a Diretora de Ensino Adriane Spohr, a parceria do Município viabilizará o acesso dos estudantes que buscam fluência em um segundo idioma, no caso Língua Inglesa, com a cedência de espaço para a realização das aulas em São José do Inhacorá.

Durante a semana todos os alunos estarão recebendo a carta convite para a reunião de apresentação da dinâmica do curso, que acontecerá no dia 23 de julho nas dependências da sala de reuniões da Prefeitura Municipal. O convite é estendido a todos que desejam frequentar as aulas de inglês.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA