Escolhidas as Soberanas da 19ª Schweinfest

07/08/2015 13:33:24 - Eventos e Promoções
Escolhidas as Soberanas da 19ª Schweinfest

Créditos: Daiana Estúdio Fotográfico

Em um evento marcado por beleza, simpatia e desenvoltura na passarela, Aline Raquel Herrmann, 24 anos, foi eleita Rainha da 19ª e 20ª Schweinfest. As princesas eleitas foram Camila Patrícia Werle, 18 anos, e Angélica Backes, 24 anos. As três belíssimas Soberanas foram avaliadas por oito jurados que tiveram a difícil tarefa de qualificar onze candidatas que se prepararam muito bem para a grande noite.

O desfile aconteceu no último sábado, 1º de agosto, nos Pavilhões da Schweinfest, com animação das bandas Indústria Musical e Porto do Som. Desde o mês de maio, as candidatas participavam semanalmente de oficinas e minicursos sobre postura, maquiagem, autoconfiança, dicção e oratória, história e conhecimento sobre o município e compromissos de uma Soberana.

Além da nota do júri, as candidatas também foram avaliadas anteriormente por meio de uma prova escrita e testes de vídeo.

As Soberanas da Schweinfest, juntamente com as outras oito meninas, agora recepcionistas oficiais do 19º Aniversário do município, irão trabalhar para que todos conheçam e valorizem o município de Nova Candelária. Neste ano a Schweinfest acontece no dia 13 de dezembro e foi incluída no calendário de eventos do Rio Grande do Sul, como evento oficial do nosso Estado.

A Comissão Central do 19º Aniversário do município de Nova Candelária parabeniza todas as candidatas pelo esforço, coragem e determinação demonstrados no decorrer do concurso e na noite de sábado. 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA