Etapa municipal dos Jogos Rurais Sol a Sol de Nova Candelária é transferida para o dia 17

08/10/2015 16:45:10 - Esportes
Etapa municipal dos Jogos Rurais Sol a Sol de Nova Candelária é transferida para o dia 17

Créditos: Maira Dill - Assessora de Comunicação

Os Jogos Rurais Sol a Sol de Nova Candelária, previstos para sábado (03/10), foram transferidos em virtude do mau tempo. A fase municipal tem nova data, sendo que será realizada no próximo dia 17/10, na comunidade de Linha Fátima, com público estimado de mais de 800 pessoas.

Segundo o chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar, Elir Paulo Pasquetti, as comunidades rurais e suas diferentes gerações terão a oportunidade de confraternizar durante todo o dia, através de diversas modalidades esportivas, que ocorrem das 8h30 às 18h.

Entre as modalidades a serem disputadas estão a corrida dos 100 metros rasos, salto em distância, chute no pneu, canastra, bolãozinho de mesa, bocha, tiro 48, corte de lenha, futsal masculino e feminino, debulha de milho e gincana com escolares. Haverá ainda opções de diversão oferecidas gratuitamente a todas as crianças, através do Luquinhas Brinquedos.

Outras informações sobre os Jogos podem ser obtidas pelo fone (55) 3616-6214.

O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Administração Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e comunidade de Linha Fátima.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA