Executivo premia ganhador do concurso troféu merecimento

24/07/2015 13:48:51 - Geral

Créditos: Ramone Pacheco - Assessoria de Comunicação

Na última semana, o prefeito municipal de Três de Maio, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o ganhador do concurso da criação do Troféu Merecimento, Fábio Maehler, que irá premiar as pessoas ou entidades, que realizaram feitos extraordinários durante o ano.

O concurso foi estabelecido pelo Decreto Municipal n° 017/2015 e a Lei nº 2.824/2014, que institui o Prêmio Merecimento. O troféu e a medalha foram escolhidos por uma Comissão Especial.

Fábio explicou o significado do troféu e da medalha, relatando que cada parte dos prêmios foram criadas a partir das principais atividades comerciais realizadas no município, realçando também as cores do município, que são as mesmas do Estado.

O prefeito Casali parabenizou o mesmo pela criatividade na criação do troféu e das medalhas, ressaltando a importância das pessoas que fazem a diferença na sociedade.

Estiveram presentes a coordenadora de Cultura, Sara Turra, o secretário de Educação, Cultura e Esporte, Ernani Rehn e o chefe de gabinete, Leandro Maelher.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA