Executivo vistoria área para a construção de sede para ASDEVI e ATREDEF

24/07/2015 11:32:30 - Geral
Executivo vistoria área para a construção de sede para ASDEVI e ATREDEF

Créditos: Ramone Pacheco - Assessoria de Comunicação

Na manhã de ontem, quinta-feira, 23, o prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado da presidente da Associação de Deficientes Visuais Nova Vida (Asdevi), Cleusa Willers, esteve visitando uma área de terra que será cedida para construção da sede da Associação.

A área, localizada no loteamento Moinhos de Vento, tem 1.100m² e será cedida através de uma cessão de uso para a construção da sede da ASDEVI e da Associação Três-maiense de Deficientes Físicos (ATREDEF).

Na oportunidade, Cleusa agradeceu pelo esforço do Executivo para ajudar e auxiliar as entidades. “Sempre que precisamos o prefeito nos atende no gabinete e faz o possível para solucionar nossos problemas”, enfatiza

O prefeito Casali ressaltou que valoriza todos os seres humanos, os três-maienses, independentemente de como ele seja e que a administração municipal está se esforçando para o crescimento e desenvolvimento do município, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de todos.

O próximo passo para a entrega oficial do terreno às entidades será a elaboração um Projeto de Lei, que será levado a Câmara de Vereadores para aprovação da cessão de uso do terreno pelas associações. 

Acompanharam a visita o vice-presidente da Asdevi, Ari Schor, o integrante do conselho fiscal da Asdevi, Jorge Feistler, o chefe de gabinete, Leandro Maehler (Pato Roberto), o representante da Secretaria de Habitação e Urbanismo, Olimar Dapper e as fiscais Mirlan Christina Giehl e Christiane Seyffert.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA