Executivo vistoria Parque Empresarial II

15/01/2016 09:23:27 - Geral

Créditos: Ramone Pacheco - Assessora de Comunicação

Na manhã de quinta-feira, 14, o prefeito municipal, Olívio José Casali; o chefe de Gabinete, Leandro Maehler; o secretário de Planejamento, Leonardo Casali; o secretário de Obras, Moacir Carvalho; o secretário de Habitação e Urbanismo, Márcio Lena; o gerente da Corsan de Três de Maio, Miguel Lugoch; o engenheiro de operações da Corsan, Paulo Portolon; o coordenador de Obras Ambientais, Fernando Simon; o coordenador de Obras da Cidade, Jair Taborda, o topógrafo, José Waine da Silva Reis e o coordenador de Regulação Urbana, Jonatan Jahn, estiveram vistoriando o Parque Empresarial II.

Na oportunidade, foram definidas as ações que a Corsan e a Prefeitura Municipal devem executar no local, para que o sistema de abastecimento de água no Parque Empresarial II possa ser executado.

As atividades iniciaram na tarde de hoje, e compreendem a implantação de uma rede de distribuição com 1.167 metros de tubos de 100 mm e de 1.187 metros de tubos de 75mm, num investimento superior a R$ 200 mil.

Conforme o gerente da Corsan, existem pontos em que a terra precisa ser nivelada antes que as valas sejam abertas. “Se tudo correr conforme o previsto no cronograma, e contarmos com condições climáticas favoráveis, as obras devem ser concluídas em carca de 45 dias”, ressalta.

O prefeito Casali salientou que é muito importante concluir esta obra para que possa ser realizado o acesso ao Parque Empresarial II, que terá um investimento de mais de R$ 1,5 milhão em infraestrutura. “Existem muitas empresas aguardando para se instalarem neste local, que irá gerar novos empregos e valores de retorno ao Município”, enfatiza.

GIRO AMBIENTAL