Experimente FAHOR recebe nove escolas da região

09/10/2015 08:56:45 - Educação

Créditos: Assessoria de Comunicação

A FAHOR abriu suas portas para mais uma edição do Experimente FAHOR, que aconteceu na quarta-feira de manhã. Aproximadamente 300 alunos de 9 escolas de Horizontina e região visitaram a faculdade para conhece-la e, principalmente, participar de oficinas preparadas especialmente para estudantes de ensino médio, com a proposta de apresentar os cursos, projetos, e aliando o aprendizado promovidos pelos cursos da FAHOR com os conteúdos aprendidos na escola. Assim, a faculdade também auxilia no processo de decisão dos jovens na escola pela futura profissão.

Curiosidade, busca pelo conhecimento, integração e novos aprendizados fizeram parte da programação do evento, que contou com acadêmicos e professores ministrando as 13 oficinas promovidas.  

As escolas participantes são: Escola Estadual de Educação Básica Albino Fantin e Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, de Horizontina; Escola Estadual de Educação Básica Amélio Fagundes, de Independência;  Escola Estadual de Educação Básica Santos Dumont, de Santa Rosa; Escola Estadual João XXIII, de Giruá; Colégio Estadual Caldas Junior, de Alegria; Colégio Teresa Verzeri, de Santo Ângelo; Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde, de Crissiumal; e Escola Estadual de Educação Básica Yeté, de Tuparendi.

GIRO AMBIENTAL