Família de funcionário do BB de Três de Maio é mantida refém para banco ser assaltado

04/05/2015 12:54:49 - Policial
Família de funcionário do BB de Três de Maio é mantida refém para banco ser assaltado

FOTO EM COLABORAÇÃO: PAULO MARQUES NOTICIAS

Ladrões arquitetaram um assalto à agência do Banco do Brasil de Três de Maio, desde a noite de domingo (3), com desfecho no meio da manhã desta segunda-feira (4).

A polícia só foi avisada por volta das 11he30min desta segunda-feira (04), quando os familiares do funcionário do banco foram libertados pelos assaltantes. Tão logo a polícia foi comunicada, policiais da Brigada Militar e Polícia Civil se deslocaram rapidamente à agência bancária.

A quantia levada não foi informada. As informações iniciais são de que os elementos foram até a residência do funcionário do banco que mora em Santa Rosa onde fizeram a família dele refém.

Dois dos ladrões vieram com o funcionário até o banco e outros dois ficaram com os familiares rendidos. Por volta das 9he30min desta segunda-feira, os assaltantes saíram da agência, mas a polícia só foi avisada no momento que os bandidos libertaram as vítimas, pois eles ameaçavam atentar contra os reféns.

O caso será investigado pela Polícia Civil com participação da Polícia Federal. A equipe do IGP- Instituto Geral de Perícias do Estado trabalha no local e não há previsão para retorno no atendimento.  

Fonte/Foto: Paulo Marques Notícias

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA