Família horizontinense é vítima de acidente na ERS 342

06/07/2014 09:48:48 - Trânsito
Família horizontinense é vítima de acidente na ERS 342

Fotos e Fonte: Paulo Marques Noticias

 

Um grave  acidente envolveu dois veículos GM Vectra, na ERS 342 localidade do Km 06 no município de Três de Maio no início da noite deste sábado(5) e como saldo três pessoas feridas.

As circunstâncias ainda estão sendo investigadas pela polícia, mas tudo indica que a tentativa de uma ultrapassagem foi o que provocou o acidente.

O Vectra Branco com placas de Três de Maio, conduzido por Ângelo Henicka, 25 anos, trafegava no sentido Horizontina-Três de Maio, e ao fazer uma ultrapassagem teria atingido a lateral do Vectra que trafegava em sentido contrário, e era conduzido pelo horizontinense Pablo Rubens Stamm, 39 anos que estava acompanhado da esposa e dos dois filhos do casal.

Ficaram feridos o motorista Ângelo Henicka com fratura em uma das pernas e seu caroneiro César Eduardo Stürmer (20). No Vectra de Horizontina ficou ferida Sabrina Stamm de 14 anos. O motorista Pablo, sua esposa Leone e o filho Anderson (9) não se feriram.

Trabalharam no acidente o Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU. Policiais da Brigada Militar de Três de Maio e a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA