Família perde casa, móveis, carro e trator em incêndio provocado por raio em Horizontina

24/09/2014 11:40:55 - Geral

Fotos: Jornal Folha Cidade

A família de Irineu Bender residente em Km 20 no interior de Horizontina teve a casa atingida por um raio por volta das 23h30 desta terça (23) e ficou praticamente com a roupa do corpo.


    O incêndio teria iniciado logo após um estrondo no interior da cozinha espalhando-se rapidamente pelo forro de madeira da residência que possuía paredes e divisórias em alvenaria. A esposa de Irineu é cadeirante e foi a primeira a sair da casa enquanto o marido e o filho do casal tentavam salvar alguma coisa. A fumaça era intensa e estava escuro e eles tiveram que abandonar o local. O carro da família e um trator também foram perdidos no sinistro. O Corpo de Bombeiros foi ao local e para debelar o incêndio.


    A família agora dependerá de ajuda da comunidade para restabelecer a normalidade de suas vidas. Desalojados eles estão na casa de familiares. A Secretaria de Assistência Social estará tomando as medidas junto aos familiares e nas próximas horas deverá ser aberta uma conta para quem quiser auxiliar a família.

 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA