Famílias com Tarifa Social da RGE devem fazer recadastramento até 1º de maio

21/02/2015 15:46:57 - Cidadania e Serviço Social
Famílias com Tarifa Social da RGE devem fazer recadastramento até 1º de maio

Imagem Ilustrativa

Alexandre de Souza

As famílias que têm a Tarifa Social de Energia Elétrica estão sendo chamadas a fazer o seu recadastramento, para atender a uma recomendação da Aneel, sob pena de perder o benefício. O objetivo é verificar se, de fato, estes usuários seguem atendendo aos requisitos que dão direito ao desconto na conta de luz que chega a 65% do valor da fatura.

O prazo para o recadastramento encerra em 30 de abril. A partir de 1º de maio, quem não tiver informado os dados perderá o benefício automaticamente.

O cadastro pode ser realizado por meio da autodeclaração disponível nos postos de atendimento da RGE, ou mediante apresentação do comprovante de recebimento do benefício do Programa Bolsa Família e respectivo NIS do Programa Social do Governo Federal.

O cliente deve apresentar um documento com foto, CPF, e pelo menos um documento de todas as pessoas da família. Se possível, é importante apresentar também um comprovante de endereço, comprovante de matrícula das crianças da família na escola, e número de telefone para contato.

Os clientes que tiverem dúvidas podem esclarecer pelo telefone 0800-7212333.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA