Folha Cidade adquire área de cobertura do Cooper Jornal e abre dia 5/01 Unidade de Três de Maio

23/12/2014 20:45:03 - Geral
Folha Cidade adquire área de cobertura do Cooper Jornal e abre dia 5/01 Unidade de Três de Maio

Nova Marca Folha Cidade

O Jornal Folha Cidade inaugura a partir de 5 de janeiro de 2015 a ampliação de sua área de circulação que passará de 5 para 11 municípios da Região Fronteira Noroeste. Com uma tiragem ampliada para 3,5 mil exemplares semanais, Folha Cidade torna-se um dos principais semanários do Noroeste do RS. A ampliação decorre da aquisição da área de cobertura do Cooper Jornal de Três de Maio, que encerra sua circulação após quase duas décadas.

Criado em Horizontina no ano de 2002, Folha Cidade circulou até o ano de 2008 somente na sede e em Doutor Mauricio Cardoso. A partir de 2009 agregou à sua área os municípios de Tucunduva e Novo Machado, e iniciou circulação dirigida para Três de Maio.

         Com a decisão da Cooperativa Coopercultura de encerrar suas atividades editoriais nesta terça-feira dia 23 de dezembro de 2014 com a última edição do Cooper, como era conhecido pelos seus leitores, o Jornal Folha Cidade pode anunciar oficialmente a inauguração de sua unidade jornalística na cidade de Três de Maio absorvendo a carteira de assinantes, clientes e a região de abrangência na cidade sede e mais os municípios de Independência, Alegria, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, São José do Inhacorá e Santa Rosa.  

         A Redação Folha Cidade Três de Maio estará localizada na Avenida Santa Rosa 845, na rotatória com a Avenida Uruguai. O gerente da nova unidade será o radialista, repórter e redator Paulo Roberto Staziaki- DRT 7485. Inicialmente a equipe Folha Cidade será composta ainda pela Secretária Executiva e Comercial Vanessa do Nascimento e pelo Coordenador de Logística e Circulação Joaquim Werner.

          A equipe Folha Cidade é integrada também pelos prestadores de serviços Tiago Dotto (artes gráficas) e Carlos Gohl (diagramação e arte final), Daniel Pündrich (repórter esportivo) e pela Diretora Geral Simone L Dahlem. O novo desafio impõe investimentos em uma nova apresentação visual do produto impresso, acréscimo de páginas e um novo conceito de marca. A assinatura mensal Folha Cidade a partir de 5 de janeiro de 2015 será de R$ 10,00 e assinatura anual R$ 80,00.

O portal www.jornalfolhacidade.com.br também pertence ao semanário. Os telefones comerciais são: Unidade 01 Horizontina: 55-3537-3005 e Unidade 02 Três de Maio 55-3535-1515.

MAIS SOBRE FOLHA CIDADE

Missão

Prestar informação com qualidade, versatilidade e acima de tudo prezando pela satisfação de seus leitores e anunciantes.

Princípios

Ética, imparcialidade, qualidade, bom atendimento e responsabilidade na informação.

Visão

Voltada para o futuro, buscando constantemente aperfeiçoar e renovar seus serviços com a geração de novas ideias, que retratem os acontecimentos da comunidade.

GIRO AMBIENTAL