Giulio Menin recebe homenagem na Assembleia Legislativa

23/06/2014 15:36:38 - Cultura
Giulio Menin recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Danielle, Giulio e Rose na homenagem em Porto Alegre

A Assembleia Legislativa do Estado em Porto Alegre, concedeu a Gestão de Prendas e Peões do RS a Medalha da 53ª Legislatura do Rio Grande do Sul. A entrega deste prêmio foi uma proposição do deputado Gilmar Sossela (PDT), que pretendia agraciar aos jovens representantes do Movimento Tradicionalista Gaúcho esta honraria pelos serviços prestados em prol a cultura e a tradição Rio-Grandense.

Dentre os premiados esteve Giulio Menin, horizontinense, que ostenta o cargo de 3º Guri Farroupilha do RS. O jovem foi acompanhado pela representante do Governo Municipal Rose Gerhardt e pela Coordenadora Cultural Danielle Schirmann, representando o CTG Carreteiros de Horizonte e a família do premiado.

Na ocasião o presidente do MTG, Manoelito Savaris, exaltou a importância e a responsabilidades destes jovens enquanto exemplo de conduta, persistência e dedicação para a juventude, por seus esforços para a conquista destes cargos. 

Já o deputado Gilmar Sossela parabenizou a todos, em especial aos pais e entidades tradicionalistas, que apoiam e dedicam seu tempo para carregar os sonhos dos peões e prendas até o topo. Foi uma noite impar de culto as tradições, uma vez que foi a primeira vez que este prêmio foi concedido a uma Gestão Estadual de Prendas e Peões, destaca o homenageado.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA