HORIZONTINA: Aroldo Dewes volta ao parlamento e PTB fica com três cadeiras no Legislativo

06/01/2015 15:41:16 - Politica
HORIZONTINA: Aroldo Dewes volta ao parlamento e PTB fica com três cadeiras no Legislativo

FOTO/FONTE; Aline Kretechmer

Aroldo Dewes, suplente de vereador da bancada do PTB está de volta ao Legislativo de Horizontina após deixar cadeira em novembro quando do retorno de Zuleica Wehner que ocupava o cargo de Secretária de Saúde.

Bianchi já havia se licenciado do Legislativo no início da atual gestão municipal em 2013, para assumir as funções de Secretário de Educação, retornando a casa em abril de 2014 por força de desincompatibilização por ter concorrido a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Agora Oldair volta a deixar o parlamento para novamente assumir a titularidade da SMEC.

Considerando a licença de Oldair, foi convocado para ocupar a vaga deixada pelo mesmo, novamente o primeiro suplente da bancada Aroldo Dewes (PTB). Nesta segunda-feira (5) Aroldo esteve na Secretaria Executiva da Câmara, quando recebeu das mãos do servidor de carreira do Legislativo Dari Nass a convocação do Presidente Averi Padoín (Chico) para reiniciar as atividades parlamentares.

Ao ser notificado da convocação Aroldo mostrou-se satisfeito declarando que suas atividades parlamentares sempre foram e estarão voltadas ao interesse público.  

 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA