Horizontina Futsal busca empate diante do Campeão Estadual Sub 17

16/05/2015 16:28:22 - Esportes
Horizontina Futsal busca empate diante do Campeão Estadual Sub 17

Foto: Paulo R Staziaki- Jornal Folha Cidade

Jogando diante de uma equipe qualificada e experiente na competição, sendo a atual campeã da categoria Sub 17 do Rio Grande do Sul, o Horizontina Futsal Sub 17 empatou essa tarde jogando no Ginásio Édio Stol pelo placar de 6 a 6.

         A equipe da ASAF de Santo Ângelo chegou a estar vencendo pelo placar de 6 a 3, mas a equipe comandada por Fipo buscou o empate com apoio da torcida que em bom número esteve no Édio Stoll.

         Os gols do ECC/Horizontina Futsal foram anotados por Caraça, Tuia (2) e Natãn (3). Para a ASAF marcaram Gabrielzinho (3), Willian, Wesley e Adroaldo.

         A equipe Sub 17 da ASAF disputará no segundo semestre a Taça Brasil Sub 17. A equipe de Horizontina, que na estreia acabou superada em São José do Inhacorá pela ASJI, se encontrou bem em quadra nesta tarde, e poderia ter inclusive vencido o jogo, pois desperdiçou dois tiros livres e uma penalidade.

         O Projeto Horizontina Futsal categorias de base tem apoio do Governo Federal através do Ministério do Esporte com verbas captadas junto a Fundação John Deere. Conta também como apoio do Governo Municipal de Horizontina através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. 

A equipe de Esportes da Rádio Comunitária Virtual FM- 104.9 transmitiu o jogo com narração de Marcos Bones, Comentários de Adalto Pimentel e Reportagens de Osmar Valêncio. 

 

REDAÇÃO: PAULO ROBERTO STAZIAKI- RADIO OLINDA FM

FOTOS: JORNAL FOLHA CIDADE

Assunto: Esportes

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA