Horizontinenses estão no RJ para participar do Caldeirão

21/09/2014 22:37:47 - Variedades
Horizontinenses estão no RJ para participar do Caldeirão

Foto: Arquivo pessoal Facebook

Havia dois anos quando o filho ainda não dirigia direito, a horizontinense Elisete Binicheski, resolveu escrever o jovem Wellington Diesel em uma brincadeira de rede nacional de TV, o quadro Ruim de Roda do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo.

Sem acreditar muito que o chamariam os meses se passaram, mas eis que na última semana a inscrição da horizontinense foi selecionada e acompanhada do filho se encontra no Rio de Janeiro com hospedagem, passagens e alimentação custeadas pelo programa.

Elisete conta que repensaram em aceitar o convite diante da realidade de serem selecionados, mas que decidiram encarar a brincadeira em rede nacional por dois motivos nobres; o primeiro, levar até a produção da Rede Globo quatro cartas de pessoas especiais do município as quais talvez possa o programa prestar auxílio. Em segundo lugar, caso obtenham alguma premiação, destinarão parte para o Natal Voluntário do Grupo Unido Pela Vida e Corpo de Bombeiros Voluntários, já que Elisete integra a corporação.

A partir dos dois objetivos nobres, diz Elisete, participar do programa passou a ser um orgulho. Na manhã desta segunda-feira (22) serão realizadas as gravações acompanhadas pela equipe de produção e após pelo próprio Luciano. Elisete e Wellington permanecem no Rio até terça-feira (23). 

FONTE: Redação Folha Cidade/Olinda FM

GIRO AMBIENTAL