INDEPENDÊNCIA: Prefeito Marasca retorna de férias e confirma turno único até 9 de março

10/02/2015 20:53:50 - Geral
INDEPENDÊNCIA: Prefeito Marasca retorna de férias e confirma turno único até 9 de março

Foto Jandir da Silva

O prefeito municipal Gilberto Marasca retornou de seu período de férias e está atendendo normalmente as demandas dos munícipes em seu gabinete junto ao palácio municipal.

O município estenderá o turno único até o dia 9 de março com atendimento ao público dos serviços municipais das 07h às 13h. O Prefeito Gilberto salientou que as demandas são muitas, principalmente na questão das estradas do município, pois em virtude das chuvas as vias estão bastante danificadas.

O mandatário solicitou a colaboração e compreensão da comunidade e confirmou que os trabalhos de recuperação estão sendo efetuados. Nas demais áreas os trabalhos estão em andamento normal.

Marasca destaca ao falar das suas expectativas para o ano que inicia que 2015 é o ano do cinquentenário do município, por esse motivo muitas atividades especiais estão programadas, entre elas o Campeonato de Verão de Futebol Sete, em andamento neste mês de fevereiro.

Em março está sendo programado o tradicional Dia da Mulher. Será uma grande festa, que vai marcar esta data tão significativa no município, projeta o prefeito.

Nesta semana a população reclamou da falta de atendimento na Unidade de Saúde de Urgência do Município, junto ao antigo Hospital Municipal. Segundo informou em nota o Executivo, o médico cubano que atende no local encontra-se em gozo de férias e as duas enfermeiras do município estão em atestado médico, ambas com problemas de saúde, o que determinou a suspensão do atendimento.

Os casos de urgência e emergência estão sendo encaminhados diretamente ao Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio, com quem o município possui convênio, destaca a Secretária Maria Inês Martini.  

 

Assunto: Geral

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA