Instituições de ensino superior do Noroeste debatem sobre Programa Noroeste Competitivo

23/10/2015 08:56:03 - Educação
Instituições de ensino superior do Noroeste debatem sobre Programa Noroeste Competitivo

Créditos: Assessoria de Comunicação

Na manhã de sexta-feira da semana passada, dia 16 de outubro, reitores e diretores de Universidades e Faculdades da região Noroeste estiveram reunidos no gabinete do Reitor da Unijuí, Martinho Luís Kelm, para discutir um projeto conjunto e regional de desenvolvimento, discussão esta, que faz parte do Programa Noroeste Competitivo.  

Participaram do encontro Patrícia Dall’Agnol Bianchi, Reitora da Unicruz, Carlos Eduardo Moreira Tavares - Pró-Reitor de Administração da UNICRUZ, Ivann Carlos Lago, Diretor do Campus da UFFS de Cerro Largo, Reneu Prediger, professor da UFFS Campus de Cerro Largo, Gilberto Pacheco, Diretor Geral URI – Campus Santo Ângelo, Bernardo Both, Coordenador do Curso de Administração URI – Campus Santo Ângelo, Sedelmo Desbessel, Diretor da FAHOR,  Marcelo Blume, Vice-Diretor da FAHOR, e Jaqueline Sa, Coordenadora do Curso de Economia da FAHOR. 

A apresentação foi realizada pelo Reitor da Unijuí, Martinho Luís Kelm e pelo Vice-Diretor da FAHOR, prof. Marcelo Blume. Neste encontro também foi definida a constituição do Centro Regional de Informações e Estudos Socioeconômicos do Noroeste Gaúcho. 

Após o encontro, o grupo almoçou na casa Italiana, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, na ExpoIjuí/Fenadi.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA