Irmãos Godoy vendem VIP HZ após resgatar vida noturna em Horizontina

03/07/2014 18:36:34 - Eventos e Promoções
Irmãos Godoy vendem VIP HZ após resgatar vida noturna em Horizontina

VIP HZ foi vendida na semana passada pelos irmãos Godoy

Após 40 meses de funcionamento, um dos Pubs mais badalado da Fronteira Noroeste do RS localizado no município de Horizontina, foi vendido e desde 1º de Julho de 2014 está com nova direção e sob novo nome. A VIP Hz encerra este ciclo com a certeza de que seu propósito e objetivos foram atingidos, segundo os fundadores Rafael e Ítalo Godoy.

A proposta foi resgatar a vida noturna de Horizontina, oferecendo um ambiente seguro e bem estruturado, possibilitando aos frequentadores entretenimento e diversão. Há cerca de uma década, Horizontina não contava com um local de encontro como a VIP Hz e, os jovens em sua maioria, tinham de buscar este entretenimento fora do município, se arriscando nas estradas e/ou permanecendo em estacionamentos ao ar livre sujeitos às intempéries climáticas e sem o mínimo de segurança. Isso tudo mudou quando a VIP Hz abriu suas portas e um ponto de encontro para pessoas de todas as idades se estabeleceu.

Os pais puderam autorizar e deixar seus filhos adolescentes frequentarem um ambiente sadio, sem precisar se preocupar se estavam pelas ruas ou sujeitos à insegurança das estradas. Os adultos de variadas idades, homens e mulheres, puderam contar novamente com um local para deixar suas emoções fluírem, puderam novamente flertar, arrumar aquele lance, estabelecer um namoro ou mesmo resgatar aquele antigo relacionamento. Todos ganharam com a instalação da VIP Hz. A proposta foi entretenimento de qualidade aliado à segurança.

Os proprietários não mais estarão à frente das atividades do estabelecimento, porém deixam um legado de inúmeros benefícios e uma série de boas histórias. A vontade de continuar é grande, porém, devido aos novos interesses e responsabilidades assumidas no decorrer do tempo após a abertura do empreendimento e a impossibilidade de dispensar atenção total ao negócio, culminaram com sua venda.

Neste período, a VIP Hz pode trazer atrações de inúmeros lugares da região sul do Brasil e também dar oportunidades para vários artistas locais e regionais, assim como lançar novos talentos no cenário musical e isso nos deixa, orgulhosos, diz Rafael, um dos sócios. –“Ficarão na lembrança as fotos e as festas particulares, de empresas, de formaturas, de 15 anos, de 1º aninho, ensaios, abertas ao público em geral, enfim, todas as iniciativas que envolveram a VIP Hz e a comunidade horizontinense e regional” acentuou.

Ao comunicar a decisão, os Godoy registraram agradecimentos a equipe de colaboradores que sempre auxiliou de forma mais do que satisfatória, assim como à empresa terceirizada que prestou seus serviços de segurança durante todo o período de vigência da VIP Hz. Igualmente as empresas parceiras que apoiaram e acompanharam, parcial ou totalmente desde o início das atividades.

De forma muito especial agradecem aos frequentadores, clientes, amigos e amigas da VIP Hz que acreditaram na proposta que deu certo e de agora em diante viverá um novo ciclo, com novos proprietários e com novo nome. –“Desejamos aos novos empreendedores votos de pleno sucesso neste novo ciclo e pedimos a todos que prestigiem esta nova forma de promover entretenimento e diversão à comunidade de Horizontina e região no mesmo local onde a VIP Hz estava instalada. Nossa imensa gratidão e sincero muito obrigado a Deus, a nossos pais, Edo e Noêmia Godoy e a todos os amigos e amigas, por tudo”, finalizou Rafael. 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA