Jackson Bartz renuncia presidência da Aciap e Sérgio Deitos assume

08/04/2014 11:03:50 - Geral
Jackson Bartz renuncia presidência da Aciap e Sérgio Deitos assume

Foto: aciaphz.com.br

 

Um comunicado oficial da ACIAP nesta manhã, confirmou oficialmente a renúncia do presidente da entidade Jackson Luis Bartz. O gestor da entidade justificou questões de ordem pessoal como motivadoras do pedido.

Em anúncio oficial aos membros da Diretoria presentes na reunião mensal ordinária desta manhã de terça-feira (08)Jackson disse que a decisão é fruto de profunda reflexão, em função dos novos desafios na área profissional e pessoal, o que o deixa em uma condição de não poder dar a dedicação  e atenção necessária e desejável que cargo exige.

Como se sabe, Jackson é sócio proprietário da Bartz Metalúrgica em expansão e no final do ano passado passou a integrar a equipe da multinacional Centro Rotomoldados, da qual é o Diretor da unidade de Horizontina, a primeira do grupo americano no Brasil.

Consoante prevê o Estatuto Social da ACIAP, no artigo 38, §§1º e 2º, assume pela ordem sucessiva o Vice Presidente Executivo Sérgio Luis  Deitos. Tal condição foi aceita e aprovada pela diretoria, em ata. Deitos é diretor proprietário da Bell Móveis, loja especializada em Móveis Planejados e tradicionais e empreendedor de vários negócios imobiliários no município.  O cargo de vice-presidente da ACIAP passa a ser exercido por Elemar Jacob Beck.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA