Jovem horizontinense morre ao colidir moto em caminhão na cidade de Augusto Pestana

03/01/2015 06:04:00 - Trânsito

Fotos: Tiago Àvila/ arquivo pessoal

Um jovem morreu atropelado por uma carreta por volta das 21h30min desta sexta-feira (02-01), na ERS-522 município de Augusto Pestana. A carreta era conduzida por Shingo Suzuki, de 62 anos, que deslocava sentido Jóia/Ijuí, carregado de arroz.

De acordo com testemunhas o motociclista e vítima fatal, Guilherme Natan Gehrke, 16 anos de idade, desceu em alta a velocidade a Rua 7 de setembro e ao ingressar na ERS-522 foi colhido pela carreta. O corpo do adolescente foi lançado cerca de 50 metros do local da batida, já a moto placas I-V-J- 9236, de São Martinho, foi arrastada por cerca de 60 metros e ficou presa embaixo do caminhão.

Guilherme era morador de Horizontina e aluno da Escola Albino Fantim estaria à passeio na cidade pois sua família teria residido lá por algum tempo. A moto estava registrada no nome de sua mãe Jaqueline Gehrke. O jovem não possuía habilitação. Um buraco na parte frontal da cabine do caminhão pode ter sido aberto com a batida da cabeça de Guilherme supõe a polícia rodoviária.

Fonte: Ijuiurgente.com.br e Radio Cidade SA

Fotos: Tiago Avila

 

Assunto: Trânsito

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA