Médico comete suicídio em Três de Maio

14/04/2015 10:49:01 - Geral

Médico também atuava como colunista de jornal, teve um livro publicado e foi por anos comentarista da Rádio Colonial

Colaboram: Paulo Marques Noticias e

Rádio Colonial AM

O médico três-maiense Sixto Carlo Bombardelli foi encontrado morto nas imediações de uma ponte na BR 472, divisa de Três de Maio com Boa Vista do Buricá no inicio da manhã de hoje.

         Médico do Sistema Municipal de Saúde de Três de Maio havia quase 20 anos, Dr. Sixto tirou a vida por asfixia proposital ao jogar-se da ponte com uma corda amarrada na guarda dela e em seu pescoço, de uma altura de aproximadamente 5 metros.

         A notícia da morte do profissional causa uma onda de forte comoção na comunidade regional. Bombardelli sempre atuou na Saúde Pública em postos de saúde da cidade e do interior. Ultimamente, ele era o responsável pelo Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) da secretaria municipal de Saúde. O médico atuou ainda como profissional nos municípios de Tucunduva e Novo Machado. 

Dr. Sixto, foi comentarista de saúde em programas jornalísticos da Rádio Colonial de Três de Maio, colunista do jornal Cooperjornal. Uma coletânea de suas colunas foi transformada em livro pela Coopercultura, à época mantenedora do jornal. Nas eleições de 2008 ele concorreu a vice-prefeito de Três de Maio.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA