Menor com passagens por furtos é sequestrado por ex-detento em Tucunduva

14/10/2014 22:46:25 - Policial
Menor com passagens por furtos é sequestrado por ex-detento em Tucunduva

Imagem Ilustrativa

Um jovem de 17 anos residente no Bairro Bela União em Horizontina foi rendido por dois homens em um Fiat Pálio Bordô por volta das 13h30min na tarde desta terça (14), próximo à estação rodoviária em Tucunduva.

A ocorrência teria sido registrada pela namorada do adolescente junto a Brigada Militar que imediatamente iniciou os trabalhos de busca através do serviço de inteligência do 4º BPAF e a comunicação para equipe da Polícia Civil.

 Segundo a comunicante um dos homens era conhecido da vítima, mas estava acompanhado de outro e suspeita que estariam armados. Até o momento, supõe a polícia que a tentativa de sequestro tenha sido em razão de acerto de contas, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas.

O menor (vitima) tem várias passagens pela polícia em Horizontina, às últimas por furtos de motocicletas. Ele é filho de um elemento de extensa ficha criminal. Já o suposto sequestrador apontado como “conhecido da vítima” seria um ex-detento havia de poucos dias em liberdade condicional.

O jovem que foi libertado pelos agressores no final da tarde foi ouvido pelo Delegado de Polícia Tiago Teske e maiores detalhes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. 

FONTE: BRIGADA MILITAR TUCUNDUVA

 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA