Motorista de Fiat Strada dirige embriagado e causa acidente grave em Braga

23/11/2014 23:06:20 - Trânsito
Motorista de Fiat Strada dirige embriagado e causa acidente grave em Braga

Fonte- CRPO Fronteira Noroeste

A Brigada Militar de Braga registrou crime de trânsito provocado por motorista que dirigindo na contramão sob a influência de álcool atingiu um motociclista, causando lesões graves.

O condutor da motocicleta foi levado inicialmente ao Hospital de Tenente Portela, e diante da gravidade transferido ao Hospital de Passo Fundo. O condutor do automóvel FIAT Strada, emplacado em Três de Maio trafegava na contramão, no momento do acidente, vindo a colidir contra a motocicleta Honda CG Titan, emplacada na cidade de Braga-RS.

Ao abordar o condutor do automóvel, percebeu-se que ele tinha andar titubeante, falava de forma desorientada e possuía hálito etílico. Ao ser indagado a respeito da ingestão de bebidas alcoólicas, admitiu ter ingerido duas latas de cerveja. Diante dos sinais de embriagues, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DP de Braga para as providências de praxe.

O condutor do carro não apresentou CNH e, ao ser consultado o sistema Consultas Integradas verificou-se que sua carteira estava vencida há mais de 30 dias. 

FONTE CRPO FRONTEIRA NOROESTE

Assunto: Trânsito

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA