Mulher de Três Passos morre após passar mal em Hotel de Passo Fundo

04/05/2014 23:41:07 - Policial
Mulher de Três Passos morre após passar mal em Hotel de Passo Fundo

Foto:Facebook/Especial JFC- Fontes Rádio Uirapuru e Três Passos News

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da trespassense Denise Cristina Kock Fürhnann ocorrida na manhã deste domingo, 4, em Passos Fundo.

A jovem, de 31 anos, estava hospedada no Ibis Hotel no centro da cidade de Passo Fundo, passou mal e acabou falecendo no momento em que recebia os primeiros atendimentos no Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com o relato policial, por volta das 23h de sábado (03), a contadora Denise Cristina Koch Fuhrmann, de 31 anos, havia dado entrada no hotel acompanhada do personal trainer Alexandre Bolsoni Acha, de 44 anos, e alugou um apartamento no sétimo andar.

Minutos depois os dois saíram, retornando às 03h15min da madrugada de domingo (04). Por volta das 03h45min, Alexandre foi até uma farmácia nas imediações e voltou rapidamente. Já às 04h30min, os funcionários da recepção do hotel foram surpreendidos pelo personal trainer solicitando imediatamente uma ambulância para socorrer Denise, que segundo ele, havia bebido demais e estava passando mal.

Na ocorrência policial consta que foi chamado a ambulância do SAMU, porém o atendimento havia sido negado. Alexandre subiu novamente ao apartamento e carregou Denise nos braços até a portaria, e a colocou no próprio carro, um Ford Fiesta, de cor azul, com placas de Três Passos/RS. Ao socorrer Denise, o personal trainer sofreu uma lesão no braço e então um manobrista do hotel conduziu os dois com o automóvel até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, onde após inúmeras tentativas de reanimação a contadora não resistiu e faleceu.

Uma guarnição da Brigada Militar, juntamente com a Equipe Volante da Polícia Civil e peritos do IGP estiveram no apartamento alugado pelo casal e encontraram manchas de sangue no lençol e no banheiro. O corpo da vítima não apresentava ferimentos e até o momento as causas da morte não foram esclarecidas.

Denise que era natural de Rio Grande, residia no município de Três Passos, onde trabalhava como contadora. O corpo está sendo velado na capela do Hospital de Caridade. A Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil vai investigar o caso.

Colaboraram como Fontes: Rádio Uirapuru-Passo Fundo e portal Três Passos News.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA