Índios se revoltam e queimam ônibus após acidente fatal em Miraguaí

27/04/2014 21:29:50 - Policial
Índios se revoltam e queimam ônibus após acidente fatal em Miraguaí

Foto: www.portelaonline.com.br

A Brigada Militar da região celeiro teve de administrar uma situação difícil na madrugada de sábado(26), ao atender uma ocorrência de trânsito com morte na ERS 330. A vítima foi o indigena Cléberson Amaral Leopoldino, que teria tido a moto que conduzia, atingida por um ônibus que trafegava só com o motorista.

Quando a BM chegou ao local, a vitima estava caída no meio da rodovia já sem vida, e o coletivo envolvido no acidente parado logo a frente, com um automóvel de propriedade de índios trancando sua passagem. Os próprios indígenas, revoltados,  obstruíram a via.

O local já havia sido desfeito, pois os indígenas haviam retirado a motocicleta, que possivelmente a vitima fatal do acidente estaria conduzindo. Diante dos ânimos bastante alterados, a Brigada Militar  acionou reforço das guarnições próximas, mas mesmo assim não conseguiu evitar  que os  indígenas ateassem fogo no ônibus.O coletivo teve perda total. O corpo do motoqueiro  foi removido do local para a necropsia, pelo serviço funerário previsto em lei.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA