Nova empresa passa a Recolher Resíduos Sólidos no município

15/05/2015 11:29:25 - Geral
Nova empresa passa a Recolher Resíduos Sólidos no município

Créditos: Caroline Costa - Assessoria de Comunicação

Na última semana, o prefeito municipal, Olívio José Casali, assinou um contrato com a empresa GIRO - Gestão Integrada de Resíduos e Operações, de Horizontina, que estará substituindo a empresa Luxtran, a qual fazia o recolhimento do lixo urbano.

O contrato de caráter emergencial, com vigência de 120 dias, permite que a empresa possa efetuar o recolhimento do lixo urbano no município de Três de Maio. Os serviços incluem a coleta, transporte, destinação e disposição final de resíduos domésticos.  Durante este período, a Prefeitura Municipal abrirá uma nova licitação para o recolhimento do lixo.

O prefeito Casali ressalta que a troca da empresa responsável pela coleta do lixo foi efetuada com o objetivo de melhorar o recolhimento e atendimento aos munícipes, já que houve um aumento na demanda de lixo, ocasionado pelo aumento da população.

Munícipes com dúvidas sobre o roteiro e horário do recolhimento do lixo, podem entrar em contato com o coordenador de Resíduos Sólidos no município, Junior Cerezer, no telefone 9660 5003, e com o proprietário da empresa GIRO, Fabiano Gaertner, nos telefones 9962 5664 ou 9621 2270, ou procurar o escritório da empresa GIRO em Três de Maio, localizada na Avenida Santa Rosa nº 231.

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA