NOVO MACHADO: FEMUCI escolhe as Soberanas da 11ª edição

31/03/2015 11:55:40 - Eventos e Promoções

Foto: Paulo R Staziaki- Jornal Folha Cidade

 

Já são conhecidas as soberanas da 11ª FEMUCI- Feira Municipal da Cultura e Integração do município de Novo Machado. A escolha ocorreu no baile que marcou a passagem dos 23 anos de emancipação do município.  O evento, organizado pela administração municipal, alcançou os objetivos traçados uma vez que promoveu a integração de todos os presentes, além de propiciar momentos de entretenimento aos participantes. 

O corpo de jurados tomou sua decisão e Pâmela Renner foi corada como rainha da XI FEMUCI, Suelen Juliana Schoreder foi escolhida a primeira princesa e Mariane Kucyk foi coroada com segunda princesa.

O desfile foi marcante uma vez que o município proporcionou treinamento intensivo, traje de gala para que todas estivessem preparadas para o grande dia. Após o processo de escolha ocorreu um grande show baile com a Banda Passarela da cidade de Erechim, que impressionou com toda sua estrutura, carisma, animação e musicalidade.

Ao pronunciar-se o prefeito municipal Airton José Moraes valorizou o momento que o município vive ao celebrar seus 23 anos de emancipação e deu posse ao Presidente da 11ª Edição da Feira Municipal Cultural e Industrial o vereador e produtor rural Ivar Smaneoto. O administrador também agradeceu a todos os envolvidos no processo de preparação para a feira, que será realizada em 2016. 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA