Oitava edição do Fórum Internacional Empresarial e Contábil encerrou com resultados positivos

18/09/2015 10:17:32 - Eventos e Promoções
 Oitava edição do Fórum Internacional Empresarial e Contábil encerrou com resultados positivos

Créditos: Assessoria de Comunicação

O público, formado por acadêmicos dos cursos superiores em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação, das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), professores e profissionais interessados nas temáticas abordadas, prestigiou a oitava edição do Fórum Internacional Empresarial e Contábil, que aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro.

No primeiro dia, o evento contou com a participação da especialista em Auditoria e Perícia Contábil Luciana Porciúncula e do especialista em Equipes Gestoras de Sistemas e Serviços de Saúde Jorge Leandro Krechowiecki.

Debateram com o público as temáticas relacionadas a Gestão Financeira em Empresas Públicas e, por fim, Jorge Leandro apresentou um Case de Gestão Pública.

No último dia (15), o fórum teve como palestrantes o engenheiro Jonatas Mattiazzi e o diretor superintendente do Alibem Alimentos Juscelino Francisco Gonçalves. Na ordem, falaram sobre Reciclagem de resíduos de construção na Região Noroeste e Gestão Financeira em empresas privadas.

Com o apoio da Rádio FEMA Educativa, Vonpar, Windel Sistemas, Domínio Sistemas, Aline Lima Fotografia, Di Bento Móveis e Decorações, Finger Móveis Projetados e Mattiazzi Construções, o fórum aconteceu na Capela do Dom Bosco e contou com a presença de cerca de quinhentas pessoas.

 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA