Pedágio da APAE em Nova Candelária tem bons resultados

15/05/2015 09:31:50 - Eventos e Promoções

Créditos: Maira Raquel Dill - Assessora de Imprensa/Comunicação

Os voluntários que participaram durante toda a sexta-feira passada, dia 8, em mais uma edição do pedágio da APAE alcançaram bons resultados em prol da entidade. Na cidade de Nova Candelária, três pontos estratégicos foram montados para a melhor execução da atividade. A Administração Municipal apoiou a ação liberando alguns profissionais para participar do pedágio, que mais uma vez foi coordenado pela equipe do CRAS Viva Bem.

 Na segunda-feira (11) pela parte da manhã, nas imediações da APAE de Boa Vista do Buricá foi feita a entrega do valor arrecadado, totalizando R$ 2.394,06. Os alunos da escola participaram do ato de entrega feito à direção pela primeira dama, Sra. Merci Dick e pela diretora do CRAS, Leila Johner que destacou a importância do trabalho da APAE de Boa Vista do Buricá, junto aos alunos do município de Nova Candelária. Atualmente dezessete alunos Novacandelarienses são atendidos pela instituição.

A diretora da APAE, Adriana Canova, agradeceu a colaboração da comunidade Novacandelariense e dos voluntários que dedicaram seu tempo à arrecadação de valores. O valor será investido em diversas áreas da instituição. Na ocasião também foi feito o convite para participar da tradicional festa da APAE que neste ano acontece no dia 4 de junho, na comunidade de Ivagaci. 

O pedágio da APAE busca captar recursos para a instituição e as contribuições são espontâneas. 

SICREDI COOPERAÇÃO PREMIADA