Penharol A é bicampeão do Campeonato Municipal de Nova Candelária

05/06/2015 09:07:43 - Esportes

Créditos: Daiana Alles.

Muita emoção e gols marcaram as finais da 15ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Candelária, realizadas no último sábado, dia 30.

Na categoria mirim, o time da “Novacar” teve melhor desempenho e venceu a equipe “Agropecuária JS” por 6 a 0. A competição teve início no dia 11 de abril e reuniu aproximadamente 150 atletas do município e convidados da região. Foram inscritas 9 equipes na categoria titulares e 4 equipes na categoria mirim.

Já na categoria livre, disputando o terceiro e quarto lugar, entraram em quadra Bercelona e Gráfica Rex. O jogo terminou com o placar de 4 a 2, classificando Bercelona em terceiro lugar e Gráfica Rex em quarto.

Na quadra do Ginásio Nossa Senhora da Purificação, a equipe “Penharol A” disputou com “Os Metralhas” o título mais cobiçado da noite. O tempo regular encerrou com o placar de 2 a 2. A disputa se estendeu com a prorrogação de dez minutos, seguindo para os pênaltis. A equipe “Penharol A” sagrou-se campeã da competição, na categoria titulares, vencendo “Os Metralhas” por 5 a 4 nos pênaltis.

A arrecadação das inscrições foi destinada ao CPM da Escola, que ofereceu os valores em dinheiro para a premiação. A Administração Municipal, por meio do CMD, forneceu os troféus e as medalhas, e arcou com as despesas de arbitragem e divulgação do campeonato.

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA