PLANTÃO POLICIAL: Pai e filho morrem em tombamento de carreta em Santa Rosa

22/06/2014 09:08:07 - Policial
PLANTÃO POLICIAL: Pai e filho morrem em tombamento de carreta em Santa Rosa

Foto: George Bueno CRBM- Colaborou: Paulo Marques Noticias

 Carreta cai dentro de rio e pai e filho morrem em Santa Rosa 

Um acidente envolvendo um caminhão da empresa Bonny Transportes com sede em São Martinho, na tarde deste sábado (21) na ETS 307 em Santa Rosa, matou Charles André Willers, 32 anos, e o filho dele com idade de oito anos. A mulher do motorista e mãe do menino Roseméri Moreira Wilers e a filha do casal de seis anos foram resgatadas com vida e estão internadas em estado estável no Hospital Vida&Saúde de Santa Rosa.

Wilers dirigia uma carreta Scania 360, carregada de arroz e caiu no leito do Rio Santo Cristo, após bater nas guardas de proteção da ponte. O corpo do motorista foi localizado e resgatado das águas logo após o acidente. Já o corpo do menino só foi localizado pelo Corpo de Bombeiros duas horas depois.

A carreta trafegava no sentido Cândido Godói-Santa Rosa. As informações são do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual.

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

Brigada Militar registra homicídio em Campina das Missões

         Um homem foi morto durante uma discussão na localidade de Linha Buriti Sul, município de Campina das Missões no final da tarde deste sábado (21).

Marcelo Glitz foi alvejado no lado direito do peito por um disparo de arma de fogo, tendo como autor Alizandro de Lima, que fugiu do local. Glitz chegou a ser socorrido por amigos e conduzido ao hospital do município, mas não resistiu e veio óbito posteriormente.   

 

Caminhoneiro morre ao saltar de veículo que perdeu os freios

         O CRPO Fronteira Noroeste registrou um acidente de trânsito com morte na área de atuação do 37º Batalhão da Brigada Militar, no município de Planalto. Foi por volta das 10h da manhã deste sábado (21) na ERS 504 localidade de Linha Botafogo.

         O motorista de um caminhão com placas de Assis - São Paulo, Anísio Faslevi Vassoler de Mello, natural de Nonoai, teve fratura exposta no tornozelo, cortes profundos abaixo do joelho e na coxa direita, além de ter batido a cabeça na pista ocasionando traumatismo.

         O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo relato do caroneiro do caminhão, o veículo perdeu o sistema de freios a um quilômetro do local do acidente e o motorista ordenou que ele pulasse do mesmo em movimento e posteriormente também pulou. O caroneiro teve escoriações leves, mas o motorista não teve a mesma sorte. O caminhão tombou as margens da rodovia.   

GIRO AMBIENTAL