Policia confirma três mortos em acidente no perímetro urbano de Santa Rosa após saída de baile

18/10/2014 12:14:34 - Trânsito
Policia confirma três mortos em acidente no perímetro urbano de Santa Rosa após saída de baile

Carro partiu ao meio após atingir poste e caminhão

 

Um grave acidente ao amanhecer deste sábado (18) no perímetro urbano de Santa Rosa matou quatro jovens após o choque de um automóvel VW Gol de placas MCI 3810, com 5 pessoas a bordo e um caminhão de placas IPA 7288.  

Uma moça e um dos rapazes foram a óbito na Avenida Expedicionário Weber, depois que o condutor de um VW Gol perdeu o controle do carro atingiu um poste da rede elétrica antes de atingir o caminhão. Os outros dois morreram durante esta manhã no hospital.

Cinco jovens estavam no carro que se partiu ao meio. Um ainda está internado em estado estável. Os jovens residentes no Bairro Cruzeiro haviam saído de um baile próximo ao local do acidente.

As vítimas foram identificadas como Robson Guilherme Matzembacker (19) Peterson Rodrigues (20) e Alice da Silva (25) de Pato Branco-PR que estava a passeio em Santa Rosa.

No hospital estão internados o adolescente Henrique Kretenkoski Sikinel de 16 anos que não corre risco de morrer e Anderson Rockembach de idade não confirmada em estado grave.

. No caminhão estava Ademir Daniel Zimermann (28) e o carona Márcio Almeida (35) que foram atendidos no hospital e liberados.

FONTES; NOROESTE NOTICIAS/ BRIGADA MILITAR-RS/ FOTO; FELIPE DORNELES- CP

 

LS NOROESTE BAZAR E PAPELARIA