Prefeito Marasca recebe classe de operadores de máquinas e caminhões e celebra acordo

21/08/2015 10:48:32 - Geral
Prefeito Marasca recebe classe de operadores de máquinas e caminhões e celebra acordo

Créditos: Jandir Silva - Assessoria de Comunicação

No final da tarde de terça-feira, 18, o Prefeito Gilberto Marasca recebeu em seu gabinete a classe de operadores de máquinas e motoristas de caminhão, classe esta que estava em greve após o Prefeito Marasca retirar da Câmara de Vereadores o projeto que reajustava a hora máquina.

Na conversa com os funcionários, o Chefe do Executivo colocou a situação atual das finanças do Município incluindo a queda na receita o que ocasionou um desequilíbrio elevando assim o índice da folha acima do permitido pela lei de responsabilidade fiscal. Por este motivo, no momento, não tem como atender a demanda da referida classe, mas o prefeito deixou claro que quando for possível serão retomadas as tratativas, pois sabe a importância dessa demanda.

Por parte dos funcionários houve o entendimento da situação, os quais concordaram em retomar as atividades normais na quarta-feira, 19.

Esse entendimento ocorreu porque Marasca prioriza o diálogo na condução dos trabalhos, e também porque todos entendem que é um momento de unir forças para que se possa superar tais adversidades que se apresentam no atual cenário.

GIRO AMBIENTAL